Acontecendo

  • Tributo a Cazuza Em Bossa Nova (Vivo Rio, 27abr)

    O projeto transpõe canções de Cazuza para a linguagem da bossa nova. Para tanto, os três envolvidos buscaram criar novas harmonias e arranjos para temas como “Faz parte do meu show”, “Blues da Piedade”, “Codinome Beija-flor”, “Eu preciso dizer que te amo”, “O nosso amor a gente inventa”, “Um trem pras estrelas”, entre outras.

    Leia Mais >>
  • Valsa #6 (Teatro Bradesco, 27abr)

    Valsa #6 é menos parecido com um monólogo do que uma máquina de escrever com uma de costura. Uma atriz individuada, múltipla, que cabe nela a cidade inteira. Ela é todo o décor. Ela está morta.

     

    Leia Mais >>
  • Moacyr Franco (Teatro Bradesco, 28abr)

    Neste show ele leva toda sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 60 anos de carreira, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações. O cantor relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis dividindo com experiência e sonhos, tornando o público seu principal cúmplice.

     

    Leia Mais >>
  • Márcio Gomes - 'Eternas Canções' 4 anos de Sucesso (Imperator, 25abr)

    Márcio Gomes - Eternas Canções. O público escolhe três cantoras e três cantores da Era do Rádio e Márcio canta seus respectivos êxitos. O show, de imediato, tornou-se um sucesso, tendo lotações esgotadas e uma disputa imensa de lugares para as apresentações seguintes.
    Leia Mais >>
  • Rita Benneditto - Tecnomacumba (Imperator, 27abr)

    Em termos musicais, ‘Tecnomacumba’ se caracteriza por fusões sutis ou expressas da MPB a sons eletrônicos, pontos e rezas das religiões afro-brasileiras. Com elas, Rita Benneditto busca mostrar que o alicerce da MPB e dos ritmos eletrônicos é a musicalidade ancestral dos tambores, dos terreiros de candomblé, centros de umbanda, batuques e xangôs espalhados pelo país.
    Leia Mais >>
  • Luan Santana (KM de Vantagens Hall, 28 e 29abr)

    O fenômeno do sertanejo, Luan Santana retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, com a sua nova turnê X Luan, que comemora seus 10 anos de carreira e sua nova fase profissional.

    Leia Mais >>
  • Grupo Farra dos Brinquedos (Theatro NetRio, 29abr)

    O grupo faz um passeio lúdico por canções que retratam o dia-a-dia da relação entre pais e filhos, seus dramas, dificuldades e alegrias; e são inspiradas pela convivência dos jovens artistas com os pequenos. Estão presentes gêneros como samba, choro, tango, polca, salsa, marcha, baião, xote, maxixe, guarânia... e ainda jazz e rock n’ roll.

     

    Leia Mais >>
  • Arca Sinfônica (Teatro Riachuelo, 28 e 29abr)

    Com arranjos exclusivos do compositor e violinista paraibano Mateus Freire, o concerto reúne as 15 histórias do clássico infantil, que foi o último projeto artístico de Vinicius de Moraes e ganhou vida nos anos 80, nas vozes de nomes como Chico Buarque e Elis Regina.

    Leia Mais >>
  • Masha e o Urso (Imperator, 28 e 29abr)

    MASHA é uma pequena menina bagunceira, e que sempre arma confusões. Ela mora em uma casa em meio a floresta antiga da estação ferroviária da ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais, entre eles o seu amigo urso.
    Leia Mais >>
  • Cordel do Fogo Encantado (Circo Voador, 28abr)

    Além de músicas do novo álbum, a banda vai lavar a alma dos seus fãs com clássicos dos discos Cordel do Fogo Encantado (2001), O Palhaço do Circo Sem Futuro (2002) e Transfiguração (2006).

    Leia Mais >>

Páginas