Cirque Du Soleil - Amaluna (Parque Olímpico, até 21jan)

Cirque Du Soleil - Amaluna

...
...

Data: 28 de dezembro até 21 de janeiro de 2018

Local: Parque Olímpico da Barra 

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca – RJ

http://visit.rio/evento/amaluna/
...
...
Cirque du Soleil chega ao Rio de Janeiro com espetáculo inédito que enaltece a força e o empoderamento da mulher.

Amaluna convida o público a uma misteriosa ilha governada por Deusas e guiada pelos ciclos da lua. Para marcar a passagem de sua filha Miranda à idade adulta, a rainha Prospera comanda uma cerimônia que homenageia a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio, e marca a passagem dessas ideias e valores de uma geração a outra. Após uma tempestade causada por Prospera, um grupo de jovens aporta na ilha, desencadeando uma história épica e emocional de amor entre a filha de Prospera e um bravo jovem pretendente. Mas o amor deles será posto à prova. O casal deve enfrentar inúmeras provações difíceis e superar dramáticos contratempos antes que eles possam alcançar a confiança mútua, fé e harmonia.

O espetáculo é uma fusão das palavras ama, que se refere a “mãe” em muitas línguas, e luna, que significa “lua”;um símbolo de feminilidade que evoca tanto a relação mãe-filha quanto a ideia de deusa e protetora do planeta. Ele estreou em Montreal em 2012 e desde então já passou por 30 cidades de 10 países e foi visto por mais de 4 milhões de espectadores. Pela primeira vez na história do Cirque du Soleil, um espetáculo apresenta um elenco majoritariamente feminino, com uma banda inteiramente composta por mulheres.

..

...

Minhas lembranças do Rio 

>>> Facebook +Rio

>>> Atrativos do Rio (inglês   / espanhol )

...

...

SEJA UM ASSOCIADO MAISRIO E DESFRUTE DE 

Vantagens: gratuidades, prêmios e descontos em caminhadas; participação em sorteios; descontos exclusivos em produtos; e muito mais.

>>> LINK PARA SE ASSOCIAR