Festa Julina em São Lourenço (19, 20, 21 e 22jul)

Festa Julina em São Lourenço 

...

Localizada em posição privilegiada no sopé da Serra da Mantiqueira, Estação Ferroviária de São Lourenço no sul de Minas Gerais, São Lourenço situa-se de forma equidistante dos grandes centros do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Essa cidade turística do Circuito das Águas é conhecida por seu clima ameno, por sua beleza pitoresca e incomum, por seu Parque das Águas com suas águas minerais de valor medicinal e pela hospitalidade do seu povo.

Roteiro
1° dia: 19 de Julho (Quinta-feira) - Rio de Janeiro/ São Lourenço MG
Saída pela manhã em ônibus de turismo com ar, toalete, guia acompanhante e um delicioso serviço de bordo com destino a São Lourenço, agradável cidade no Circuito das Águas de Minas Gerais. Chegada para almoço com hospedagem no Hotel Metrópole. Tarde livre para visitar o “Parque das Águas” (opcional). Após o jantar, teremos a noite do boteco com chopp, deliciosos petiscos e muita música. Almoço e jantar incluídos.

2° dia: 20 de Julho (Sexta-feira) - São Lourenço/ Baependi/ Caxambu
Após o café da manhã, saída para Baependi com visita a Igreja Nhá Chica. Em seguida, visitaremos a maior atração turística da cidade de Caxambu no sul de Minas Gerais: O Parque das Águas. O Parque conta com 12 fontes de águas minerais, gasosas e medicinais, com propriedades diferentes umas das outras. Uma natureza exuberante se apresenta entre bosques, jardins e alamedas de grande beleza paisagística. 
Retorno para São Lourenço. Após o jantar, teremos a Festa de Queijos & Vinhos com música ao vivo no hotel, variedade de queijos, vinho tinto, branco, seco, água, refrigerante e pães. Todos os dias, a partir das 20h00, bingo festivo com prendas. Pensão completa.

3° dia: 21 de Julho (Sábado) - São Lourenço/ Opcional Trem das Águas
Café da Manhã. Dia Livre. Aproveite para realizar um passeio opcional de “Maria Fumaça” *(reserve com antecedência o seu ingresso conosco - consulte-nos) até a cidade vizinha de Soledade. O Trem das Águas traz de volta o romantismo dos antigos passeios de trem de passageiros, com toda sua poesia, relembrando os velhos tempos com um show de violeiros que, de vagão em vagão, animam os passageiros com belas canções do folclore mineiro.
Retorno ao hotel para almoço. À tarde, faremos a confraternização do Grupo com comemoração dos aniversariantes do mês de julho. À noite, teremos a tradicional Festa Julina com decoração típica, música ao vivo, comidas e bebidas típicas e também Chopp, refrigerante e água servidas em barraquinhas decoradas, casamento na roça, quadrilhas, e muita animação. Pensão completa.

4° dia: 22 de Julho (Domingo) - São Lourenço/ Rio de Janeiro
Café da manhã. Manhã livre para fazermos as últimas comprinhas próximo ao hotel. Logo após o almoço, retornaremos para o Rio de Janeiro. Até a próxima, pessoal!  Almoço incluído.

Informações: https://www.rosanetur.com/viagens/nacional/sudeste/rodoviario/2018/07/19...