Um Dia no Circo (Cidade das Artes, 12 e 13 de outubro - sexta e sábado)

Um Dia no Circo

...

Data: 12 e 13 de outubro

Horário: sexta e sábado, a partir das 10h

Local: Cidade das Artes 

Endereço: Avenida das Américas, 5.300 - Barra da Tijuca – RJ

http://cidadedasartes.rio.rj.gov.br/programacao/interna/960
...
...
Um DIA no Circo, especial DIA DAS CRIANÇAS, será realizado nos dias 12 e 13 de Outubro. Um final de semana voltado para a criançada. Além de muita BRINCADEIRA e DIVERSÃO, nosso evento terá uma área GASTRONÔMICA recheada de coisas boas.

Adoção de Animais: Juntamente com o Focinhos de luz, desenvolvemos um trabalho de apoio à adoção responsável. Então prepare seu coração, porque teremos um espaço cheinho de animais precisando de amor e muito carinho.

Seu pet também participa dos nossos eventos!! 
Traga toda sua família e venha se divertir! 

PROGRAMAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS

Praça
Abertura a partir das 10h com Música de Circo para receber a criançada!

11h - Será a hora da animação com Palhaço.

12h - Pinturas feitas no rosto, braço ou mão da criança com tintas atóxicas.

13h - O Mímico se apresenta.

14h - Oficina Bola de Sabão – @fazbola vai encantar a todos levando alegria por onde passam | https://www.facebook.com/fazbola/

15h - Venha conferir a habilidade dos Malabaristas

16h - Oficina de Bola Palito. A gente nunca sabe o que vai sair das mãos dos artistas!

17h - Teatro Ariel Cohen

"Ali bem no alto, entre o céu e a terra, na parte azulzinha, onde as nuvens brancas feito algodão costumas estacionar, eles ficam. Saltitando de nuvem em nuvem, brincando com bolhas de sabão... Não é atoa que dizem que andam com as cabeças nas nuvens... Acho bem que é por isso! Eles são os Clowns... Um pessoal engraçado de nariz vermelho, que usa ceroulas e calçolas, com balões e cachorrinhos invisíveis... Sim, alguns quietos, outros agitados, alguns ranzinzas e outros mais amáveis, mas todos muito, muito, muito gentis e divertidos...

São esses seres puros, que através deste espetáculo terão como pano de fundo a pureza da alma de uma criança, resgatando a simplicidade do brincar, e o sorriso largo e que pula espontâneo dos lábios das crianças. Dizem que somente as crianças podem enxerga-los, e se você consegue ler esse texto, é porque existe dentro de você alguma coisa da criança que você já foi um dia.

Esses seres, retratam em esquetes assuntos que falam de questões próprias ao universo infantil, como escolha, amizade, coragem, sonhos, medos e carinho!

Numa singela interpretação, sem fala, sem texto, apenas sentido e vivido por uma troupe de clowns, que além de gargalhadas, tiram de dentro de nós, e fazem aflorar, aquilo de mais puro que temos: nossa alma de criança!"

Espetáculo: SurpresA | Duração: 60min | Texto e direção: Ariel Cohen | Encenação: COHEN Cia de Teatro e CLOWNPANHIA de Ceroulas e Calçolas.

18h - Encerramento

                                
Esplanada
 
Roteirinho das Artes

Exposição - “A Arvore do Dia”

Exposiçao - “Blythes no Circo”

Exposição - “Maquete de Lego do Rio de Janeiro”

Exposição Interativa - “Os Tapetes Contadores de Histórias”

 

 

Minhas lembranças do Rio 

>>> Facebook +Rio

>>> Atrativos do Rio (inglês   / espanhol )