Emilinha - Um Musical Sobre Emilinha Borba (Imperator, até 18nov)

Emilinha - Um Musical Sobre Emilinha Borba

...

Data: 03 até 18 de novembro

Horário: sexta às 16h / sábado e domingo às 19h

Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – RJ

http://imperator.art.br/programa/emilinha
...
...
Vivendo a lendária Emilinha Borba, Stella Maria Rodrigues canta vários de seus sucessos e lembra lindas e engraçadas historias de sua vida e Carreira. Esse musical tem levado um publico de terceira idade que relembra sua história, canta junto, dança e termina num empolgante baile de carnaval!

Conhecida atriz de musicais, Stella Maria já deu vida a Emilinha Borba em "Emilinha e Marlene, as cantoras do rádio”, musical de sucesso encenado em 2011, ficando quase um ano em cartaz no Teatro Maison de France. Agora ela volta ao universo da lendária diva, concentrando-se unicamente na história de Emilinha. A direção é de Sueli Guerra.

Neste musical, Stella revive episódios emblemáticos da história de Emilinha e apresenta um vasto repertório de grandes clássicos da MPB, boleros românticos e inesquecíveis marchinhas de carnaval. Grandes sucessos como CHIQUITA BACANA, ESCANDALOSA, ASA BRANCA, QUEM PARTE LEVA SAUDADE, SE QUERES SABER, MULATA YÊ YÊ YÊ, VAI COM JEITO, TOMARA QUE CHOVA, BANDEIRA BRANCA, entre outros. O roteiro é da própria Stella Maria Rodrigues, os textos de Thereza Falcão.

“Emilinha, uma das cantoras mais populares desse país, que aprendi a amar durante o musical ‘Emilinha e Marlene, as Rainhas do Rádio’. Me encanta a magia, o amor dos fãs, o repertório. Uma Época de Ouro.”, conta Stella Maria Rodrigues.

Stella é acompanhada pela pianista e regente Cristina Bhering, pelo baterista Affonso Neto e pelo baixista Raul Oliveira. E conta com a participação do ator e cantor Fabrício Negri em alguns duetos, e numa homenagem ao Programa César de Alencar. A eterna rival/amiga Marlene também será homenageada no espetáculo.

Em cena, Stella Maria usa em um de seus figurinos, um vestido original de Emilinha, cedido pelo seu fã-clube para o espetáculo.

A direção é de Sueli Guerra, a iluminação é de Paulo Cesar Medeiros e a direção de produção é de Valeria Macedo.

 

 

...

...

Minhas lembranças do Rio 

>>> Facebook +Rio

>>> Atrativos do Rio (inglês  / espanhol )

...

...

SEJA UM ASSOCIADO MAISRIO

Vantagens: gratuidades, prêmios e descontos em caminhadas; participação em sorteios; descontos exclusivos em produtos; e muito mais.

>>> LINK PARA SE ASSOCIAR