MAGIA EUROPEIA (até nov18)

MAGIA EUROPÉIA
ATÉ NOV18
14 DIAS / 13 NOITES
ALITALIA
...
Passagem aérea voando ALITALIA + 13 noites em hotéis 4 estrelas com café da manhã buffet

Visitando Roma, Assis, Florença, Pádua, Veneza, Cortina d’Ampezzo, Innsbruck, Vaduz, Zurique, Lucerna, Colônia, Londres e Paris.

Início em Roma

...

...

...

PROGRAMA
Magia Europeia
14 dias de viagem com café da manhã buffet | 14  dia(s) 

Roma, Assis, Florença, Pádua, Veneza, Cortina d'Ampezzo, Innsbruck, Vaduz, Zurique, Lucerna, Colónia, Londres e Paris 

...
ITINERÁRIO

► Dia  1 Chegada a Roma
Chegada no aeroporto de Roma, recepção e traslado para o hotel. Hospedagem. À noite, possibilidade de participar num passeio noturno a fim de conhecer as famosas praças e fontes, com especial destaque para a Fontana di Trevi, Panteão e Piazza Navona (opcional).
Nota importante: De forma a garantir a sua participação no passeio noturno (opcional), aconselhamos que a sua chegada no aeroporto de Roma seja até às 17h00.

► Dia  2 Roma
Café da manhã e saída para visita panorâmica da Cidade Eterna com destaque para a Basílica de Santa Maria Maior, Igreja de São João de Latrão, Arco de Constantino e Coliseu (parada), Termas de Caracalla, Circo Máximo e Domus Flavia Augustana (parada), Teatro de Marcello, Capitólio, Praça de Veneza, Ilha Tiburiana, Trastevere e Castelo do Santo Anjo. Tarde livre para atividades de gosto pessoal, na qual sugerimos um passeio a Tivoli e a Villa d'Este (opcional). Para a noite, sugerimos um jantar típico romano com música italiana (opcional).

► Dia  3 Roma
Café da manhã e dia livre para desfrutar da capital italiana. Pela manhã, sugerimos uma visita opcional aos Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro. Hospedagem.

► Dia  4 Roma | Assis | Florença
Café da manhã e saída pela região do Lazio, em direção a Assis (pequena cidade medieval e centro de peregrinação). Tempo livre para visitar o seu monumento mais importante, que é a Basílica de São Francisco, com o túmulo e as relíquias do santo e afrescos de Giotto, Cimabue e outros artistas. Continuação da viagem para Florença, capital da Toscana. Na chegada, visita a pé desta inesquecível cidade que foi o maior centro de arte da Renascença, seguramente o período mais rico em obras e criação de toda a Europa. Veremos algumas das obras dos artistas mais importantes: Igreja de Santa Cruz (Panteão de Itália), Casa de Dante, Catedral de Santa Maria das Flores (entrada sempre que possível), o famoso Batistério, Praça della Signoria, Ponte Vecchio e o típico Mercado da Palha. Hospedagem.

► Dia  5 Florença | Pádua | Veneza (Mestre)
Café da manhã e partida pela imponente rodovia "del Sole", cruzando os Montes Apeninos e a região da Emília-Romanha, e passando junto da sua capital, a cidade de Bolonha. Depois de atravessar o Rio Pó, entrada na região do Véneto e chegada a Pádua, onde visitaremos a Basílica e o Túmulo de Santo Antônio. Prosseguimento para Tronchetto e viagem em barco privado para Veneza. Passando pelo Grande Canal e pela Ponte de Rialto, chegamos à Praça de São Marcos, onde se destacam a Basílica de São Marcos, o Campanário, o Palácio Ducal e a Ponte dos Suspiros, símbolos de riqueza, arte, prosperidade e tradição. Tempo livre. Possibilidade de fazer um passeio opcional em gôndola pelos típicos canais. Hospedagem.

► Dia  6 Veneza (Mestre) | Cortina d'Ampezzo | Innsbruck
Após o café da manhã, saída de Veneza, atravessando os Dolomitas, montanhas intensamente coloridas onde estão situadas as famosas estâncias de inverno de Cortina d'Ampezzo (parada), Dobbiaco e Brunico. Entrada na Áustria e passagem pela ponte Europa, o viaduto mais alto dos Alpes. Chegada a Innsbruck, capital do Tirol. Breve passeio de orientação por esta charmosa cidade, seguido de tempo livre. Hospedagem. Para esta noite sugerimos um jantar com show típico do Tirol (opcional).

► Dia  7 Innsbruck | Vaduz | Zurique | Lucerna
Após o café da manhã, partida pelo vale do Rio Inn através de bucólicas paisagens tipicamente alpinas. Passagem pelo Túnel de Arlberg (sob o Monte de São Cristóvão) e por Feldkirch para chegada ao Principado do Liechtenstein. Parada na sua capital, Vaduz. Continuação para Zurique, a capital financeira da Suíça. Parada para fotos junto ao Lago de Zurique e breve passeio pelo centro da cidade. Continuação para Lucerna, charmosa cidade na margem do lago dos Quatro Cantões. Hospedagem

► Dia  8 Lucerna | Colônia
Após o café da manhã, partida em direção à fronteira com a Alemanha. Passagem junto à cidade de Basileia e entrada em território alemão. Continuação pela região de Baden-
-Würtemberg e parada para almoço em percurso. De tarde, viajaremos ao longo das belíssimas paisagens do Vale do Reno e chegaremos a Colônia, famosa pela sua imponente catedral gótica cuja construção se arrastou ao longo de seis séculos e onde se guardam, segundo a tradição, os túmulos dos Reis Magos. Check-in no hotel e hospedagem.

► Dia  9 Colónia | Londres
Café da manhã e partida em direção a Calais para fazermos a espetacular travessia do famoso Eurotunnel do Canal da Mancha em trem (a maior obra de engenharia do séc. XX). Na chegada a Folkestone, na Inglaterra, viagem em ônibus até Londres. Hospedagem e tempo livre para os primeiros contatos com a cidade.
Nota importante: O ônibus é transportado num vagão específico para atravessar o túnel, de Calais a Folkestone. No caso de não haver disponibilidade em alguma data, a travessia será efetuada em ferry.

► Dia  10 Londres
Café da manhã. Visita da cidade de Londres, com destaque para os principais pontos turísticos como o Big Ben, a Westminster Bridge e o Palácio de Buckingham. Tarde livre que poderá aproveitar para fazer um passeio opcional ao Castelo de Windsor, residência de Verão da família real inglesa. À noite, conheça o ambiente de um dos típicos "pubs" desta cidade e faça um passeio pela cidade iluminada (opcional). Hospedagem.

► Dia  11 Londres | Paris
Após o café da manhã, sairemos em direção a Folkestone, onde faremos a travessia do famoso Eurotunnel do Canal da Mancha em trem. Continuação para Paris. Hospedagem. À noite, poderá fazer um passeio pela cidade iluminada (opcional).
Nota importante: O ônibus é transportado num vagão específico para atravessar o túnel, de Folkestone a Calais. No caso de não haver disponibilidade em alguma data, a travessia será efetuada em ferry.

► Dia  12 Paris
Após o café da manhã, visita panorâmica da cidade: os Grandes Boulevards, a Praça da Concórdia (construída no tempo de Luis XV), os Campos Elíseos, o Arco do Triunfo (onde se encontra o túmulo do "Soldado Desconhecido"), a Ópera (um dos maiores teatros do mundo), a Madeleine, a Catedral de Notre-Dame (entrada sempre que possível) e a Torre Eiffel (projeto de Gustavo Eiffel para a Exposição Universal de 1889 e que na época era o edifício mais alto do mundo). Tarde livre para visitas de gosto pessoal ou para excursão opcional a Versalhes. À noite, sugerimos passeio pelo Sena em Bateaux-Mouches, seguido do famoso espetáculo do "Lido" (opcional).

► Dia  13 Paris
Café da manhã. Dia livre para viver Paris: visite os seus monumentos, os museus do Louvre e d'Orsay, os modernos centros de La Villette e Georges Pompidou, passeie nos seus bairros mais famosos como o dos estudantes em St. Germain ou dos artistas em Montmartre com a Basílica de Sacré Coeur. Usufrua do seu espetacular comércio. Aproveite cada dia um pouco mais, do muito que esta cidade tem para lhe oferecer. Possibilidade de participar em excursões opcionais.

► Dia  14 Saída de Paris
Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

...

CONDIÇÕES

 

  • SERVIÇOS INCLUÍDOS

13 Cafés da manhã buffet;

Circuito em ônibus de turismo;

Traslados de chegada e saída;

Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados;

Taxas hoteleiras e de serviço;

Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa);

Acompanhamento durante todo o circuito por um guia Abreu bilíngue (português e espanhol);

Visitas de Cidade (incluídas) com Guia Local: Roma, Florença, Londres e Paris;

Outras Cidades e Locais comentados pelo nosso Guia: Assis, Pádua, Veneza, Cortina d'Ampezzo, Innsbruck, Vaduz, Zurique, Lucerna e Basileia;

Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário: Catedral de Santa Maria das Flores (sempre que possível), Basílica de Santo Antônio e Catedral de Notre-Dame (sempre que possível);

Viagem em barco privado para Veneza;

Travessia do Canal da Mancha em trem ou ferry;

Auriculares amplificadores de som para maior conforto durante as visitas.

  • SERVIÇOS EXCLUÍDOS

Tudo o que não estiver devidamente especificado como Serviços Incluídos.

  • Notas

Afim de que possamos manter nossas saídas garantidas, sempre que uma excursão não atinja o número mínimo para operação com ônibus, a Abreu realizará o circuito em micro-ônibus com o acompanhamento de motorista-guia.

...
...

TABELA DE PREÇOS

>>> http://static.abreu.pt/static_pt/Magia_Europeia_VANBR1920.pdf

...

...

Minhas lembranças do Rio 

>>> Facebook +Rio

>>> Atrativos do Rio (inglês  / espanhol )

...

...

...