Harry Styles (Jeunesse Arena, 27maio)

Harry Styles

...
...

 

Data: 27 de maio

Horário: 18h

Local: Jeunesse Arena

Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca – RJ

http://jeunessearena.com.br/eventos/219
...
...
Devido à grande demanda, Harry Styles acaba de divulgar 56 novas datas em 2018 à sua turnê que já estava esgotada. As datas que acabam de ser anunciadas começam em março de 2018 em Basel, na Suíça e encerrarão em Los Angeles, Califórnia, em Julho do mesmo ano. As novas datas terão como convidados Kacey Musgraves (Estados Unidos e Canadá), Warpaint (Ásia) e Leon Bridges (América do Sul e México), com outros convidados especiais para a Europa e Austrália a serem anunciados em breve. A primeira parte da Harry Styles Live on Tour, que se esgotou em tempo recorde, será iniciada em setembro de 2017, visitando casas de show mais intimistas ao redor do mundo com o apoio da banda MUNA. 

O álbum auto-entitulado Harry Styles foi lançado em 12 de Maio e subiu ao topo das paradas ao redor do mundo. Nos Estados Unidos liderou a lista Billboard 200 com o equivalente a 230.000 álbuns vendidos, sendo destes 193.000 cópias físicas, fazendo história como o maior resultado numa semana de lançamento para o primeiro álbum completo de um artista masculino desde que a Nielsen Music iniciou o monitoramento de vendas em 1991. O recorde americano de lançamento segue a linha do grande sucesso internacional de Harry Styles, onde o álbum alcançou o #1 em mais de 55 países, incluindo o Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália, Espanha, México, Brasil, Holanda, Bélgica, Polônia e também em diversos países da América Latina, Sul da Ásia e Oriente Médio.

Em junho de 2016, ele assinou um contrato de gravação como artista solo com a Columbia Records. Seu primeiro single solo, "Sign of the Times", foi lançado em abril de 2017 e alcançou o número um e o quatro nas paradas do Reino Unido e Estados Unidos, respectivamente, e recebeu elogios da crítica especializada. Seu álbum solo homônimo foi lançado em 12 de maio do mesmo ano e estreou no topo das paradas dos supracitados países e recebeu críticas geralmente positiva. Styles estreou como ator no filme Dunkirk (2017), de Christopher Nolan, pelo qual foi elogiado por seu desempenho e indicado nas categorias "Melhor Revelação" e "Melhor Performance" no National Film Awards UK.

 

 

 

Minhas lembranças do Rio 

>>> Facebook +Rio

>>> Atrativos do Rio (inglês   / espanhol )

 

...

SEJA UM ASSOCIADO MAISRIO E DESFRUTE DE 

Vantagens: gratuidades, prêmios e descontos em caminhadas; participação em sorteios; descontos exclusivos em produtos; e muito mais.

>>> LINK PARA SE ASSOCIAR