Thiaguinho (KM de Vantagens Hall, 11 de agosto às 22hrs)

Thiaguinho

...
...

 
Data: 11 de agosto
 
Horário: 22h
 
Local: KM de Vantagens Hall
 
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca – RJ
 
...
...
Thiaguinho, um dos grandes nomes da música nacional, retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ no dia 11 de agosto. O cantor apresenta, pela primeira vez para o público carioca, seu novo show “Só Vem”, inspirado em seu mais recente álbum de inéditas. Para comemorar os 16 anos de carreira, o artista deu início à nova turnê, que desde abril vem rodando o Brasil.
 
Na apresentação, o artista cantará as músicas de seu novo álbum, homônimo da turnê, lançado em 2017. O trabalho contém 21 músicas novas escolhidas a dedo dentro entre uma seleção de mais de 200 títulos. A faixa “Só Vem”, resultado de uma parceria com a cantora Ludmilla, ganhou clipe em janeiro deste ano e já é um sucesso.
 
Desde 2002, quando participou do concurso musical “Fama”, da TV Globo, Thiaguinho já chamava atenção por seu talento e carisma. Após o programa, ele assumiu a frente do “Exaltasamba” e o transformou no grupo de pagode de maior sucesso da época. Em 2012, o cantor resolveu seguir carreira solo e, nos últimos seis anos, já possui sete CDs, dois DVDs inúmeros hits e milhares de fãs pelo Brasil.
 
“Ousadia e Alegria” foi o nome de seu primeiro álbum. O projeto foi lançado em 2012 e teve grande repercussão entre o público e a mídia. Na sequência, Thiaguinho lançou outros dois projetos: “Outro Dia Outra História” (2014) e “Hey, Mundo” (2015).
 
Em 2016, foi a vez do CD e DVD “#VamoQVamo” conquistar o público. O trabalho trouxe 23 faixas, entre inéditas e regravações, apresentadas em um show no Rio de Janeiro. Os cantores Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco e Péricles participaram do trabalho.
 
Em 2015, Thiaguinho idealizou e lançou a festa “Tardezinha“. Com clima mais descontraído e intimista, o evento reúne clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000.
 
Sucesso absoluto, a festa que já passou por 33 cidades diferentes, teve 100% dos ingressos esgotados em suas mais de 100 edições. Em 2017, a festa acabou dando origem ao CD “Tardezinha”. Em junho deste ano, foi lançada uma segunda edição com 12 faixas. “Tardezinha 2” foi o álbum mais baixado do iTunes em menos de 12 horas de lançamento.

 

...
...

Minhas lembranças do Rio 

>>> Facebook +Rio

>>> Atrativos do Rio (inglês  / espanhol )

...

...

...