Musicais & Espetáculos

  • 70? DIVINO MARAVILHOSO - DOC. MUSICAL (Theatro NetRio, até 27 de janeiro - quinta a domingo)

    O espetáculo apresenta um extenso painel dos anos 70, dividido por cada ano e ilustrado com um rico arquivo de vídeos, fotos, além de depoimentos reais, somados às canções que marcaram toda a década. Assim, como um disco de vinil, o espetáculo é dividido em Lado A (1970 a 1976) e Lado B (1977 a 1979).

    Leia Mais >>
  • “Bem Sertanejo - O Musical” (Cidade das Artes, 04 até 20 de janeiro - quinta a domingo)

    “Bem Sertanejo – O Musical” conta a trajetória e a formação da música caipira e da cultura interiorana do nosso país de forma poética e não cronológica. A peça propõe uma viagem pelos nossos interiores – memórias, infância, descobertas – resgatando, assim, o sertão que há em cada um de nós, e ao mesmo tempo, um contato direto com as nossas raízes culturais.

    Leia Mais >>
  • Gonzaguinha – O Eterno Aprendiz (Teatro João Caetano, até 24 de fevereiro - sexta a domingo)

    O espetáculo apresenta 16 canções assinadas pelo próprio Gonzaguinha - “Explode Coração”, “Recado”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “Moleque”, “Sangrando”, “O Que é o Que é?”, “Ponto de Interrogação”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse”, “Com a Perna no Mundo”, “Grito de Alerta”, “De Volta ao Começo”, “Palavras”, “É”, “Diga Lá, Coração”, “Espere por Mim, Morena” e “Vamos a Luta” – que misturam xote, samba, baião e música romântica que foram gravadas pelos maiores nomes da nossa MPB.

    Leia Mais >>
  • O Frenético Dancin´Days (Teatro Bradesco, até 24 de fevereiro - sexta a domingo)

    E é justamente esta festa que estará de volta a partir de agosto. O espetáculo relembrará grandes clássicos da discoteca como ‘I love the nightlife’, ‘You make me feel might real’, ‘We are Family’, ‘Y.M.C.A’, ‘Stayin´alive’, além de clássicos das Frenéticas e grandes sucessos nacionais da época, como ‘Marrom Glacê’ e ‘A noite vai chegar’, entre outros. O Rio de Janeiro voltará a sorrir!

     

    Leia Mais >>