Musicais & Espetáculos

  • Quebrando Regras - Um Tributo a Tina Turner (Imperator - sexta a domingo, até 17 de novembro)

    A comédia musical é uma homenagem à uma grande artista, mulher, negra, dona de uma das mais belas vozes da música pop de todos os tempos. Tina Turner foi uma das cantoras mais emblemáticas dos anos 80. Enfrentou abuso, violência doméstica, sofreu preconceito pela indústria fonográfica ao lançar sua carreira solo aos 40 anos e se tornou uma referência de empoderamento feminino. O espetáculo aborda temas como violência contra a mulher, abuso sexual e feminismo.

     
    Leia Mais >>
  • Ícaro and The Black Stars (Imperator - quarta, 20 de novembro às 20h)

    Em um show divertido, eletrizante, cantando e contando sucessos da história da Black Music, o artista leva ao público o som de Michael Jackson, Bob Marley, Tim Maia, Wilson Simonal, Beyoncé, James Brown e outras estrelas.
    Leia Mais >>
  • ABBA Mamma Mia (Teatro Village Mall - quarta, 20 de novembro às 21h)

    Este show capta a imagem, a música e a personalidade do grupo sueco ABBA, uma das bandas de maior sucesso na história da música pop e uma das grandes líderes da disco music, fenômeno musical que contagiou o mundo no final dos anos 70. O público vai ser convidado a relembrar o passado, com direito a botas de couro, figurinos gritantes, indumentárias cobertas de pedras brilhantes e todo o glamour de uma época de ouro que infelizmente não existe mais.

    Leia Mais >>
  • Elvis – The Concert (Teatro Village Mall - quinta, 21 de novembro às 21h)

    O mais premiado (comprovadamente) Intérprete de Elvis da América do Sul, Gilberto Augusto, detentor de uma carreira marcada por comerciais, prêmios e participações em shows internacionais, é responsável por interpretar Elvis com talento, potencial vocal e muito carisma. Um verdadeiro show de musicalidade que impressiona pela harmonia, arranjos perfeitos e potencial vocal que traz de volta a toda a magia do Rei do Rock.

    Leia Mais >>
  • O DESPERTAR DA PRIMAVERA (Theatro NetRio - sexta a domingo, até 24 de novembro)

     Baseado na obra de 1891 do dramaturgo alemão Frank Wedekind, um dos precursores do movimento expressionista, o espetáculo aborda o universo de um grupo de adolescentes que vivenciam situações de descoberta pessoal, despertar sexual e opressão, entre outras questões.

     
    Leia Mais >>
  • Musical “Brilha La Luna” (Teatro Prudential - sábado a segunda, até 16 de dezembro)

    O espetáculo tem como premissa convidar a família toda, fãs do grupo e fãs de musical a refletir de maneira leve sobre sonoridade, diversidade e o poder dos sonhos. Tudo que as meninas passaram em suas músicas e a que são causas tão urgentes hoje em dia. A maioria dos hits do Rouge estará presente em 1h30 de espetáculo. A história tem como base a personagem Luna, que dá nome ao espetáculo, uma jovem que viveu toda sua vida na Comunidade de Arerejé, um refúgio hippie criado por seus pais escondido das grandes metrópoles. Ela vive uma vida tranquila, mas ao completar 18 anos, se vê órfã e sente que falta algo em toda aquela perfeição. É aí que ele vira a esquina vê Diego e toda a história começa.

    Leia Mais >>
  • Vamos Comprar Um Poeta (CCBB - sábados e domingos, até 08 de dezembro)

    Musical infanto-juvenil que se passa em uma cidade inventada, onde todos vivem uma vida materialista e absolutamente racional. Tudo corre rigidamente numerado, calculado e contabilizado, até que uma menina propõe ao pai a compra de um poeta, já que nessa cidade as famílias têm artistas em vez de animais de estimação.

    Leia Mais >>