Musicais & Espetáculos

  • Elza (Teatro Riachuelo, até 30 de setembro - quinta a domingo)

    Larissa Luz, atriz convidada para a montagem, e outras seis atrizes selecionadas após uma bateria de testes (Janamô, Júlia Dias, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte, Verônica Bonfim) vão dividir a missão de evocar a intérprete, Pedro Luís assina a direção e os novos arranjos para clássicos do repertório da cantora, como ‘Lama’, ‘O Meu Guri’, ‘A Carne’ e ‘Se Acaso Você Chegasse’.

    Leia Mais >>
  • Isaura Garcia – O Musical (Teatro OI Casa Grande, até 14 de outubro - quinta a domingo)

    Uma mulher que estava à frente do seu tempo, que sofreu por amor, fez história com sua obra primorosa e alcançou o estrelato nacional com sua interpretação marcante. Poucas cantoras tiveram um adjetivo tão justo colocado ao seu nome: Isaurinha, a Personalíssima.

    Leia Mais >>
  • Beatles Num Céu de Diamantes (Teatro Clara Nunes, até 18 de outubro - quarta e quinta)

    ‘Beatles num céu de diamantes’ é uma revista musical com a obra dos Beatles. Sem exatamente um enredo único, mas apontando diversas pequenas histórias e situações interpretadas a cada canção, o espetáculo traz clássicos e músicas ‘lados b’ do mítico grupo inglês. É um passeio da dupla Möeller & Botelho por um dos repertórios mais ricos da música popular mundial, criado na década de 60.

     

    Leia Mais >>
  • O Frenético Dancing Days – Uma Festa Musical (Teatro Bradesco, até 21 de outubro - sexta a domingo)

    E é justamente esta festa que estará de volta a partir de agosto. O espetáculo relembrará grandes clássicos da discoteca como ‘I love the nightlife’, ‘You make me feel might real’, ‘We are Family’, ‘Y.M.C.A’, ‘Stayin´alive’, além de clássicos das Frenéticas e grandes sucessos nacionais da época, como ‘Marrom Glacê’ e ‘A noite vai chegar’, entre outros. O Rio de Janeiro voltará a sorrir!

     

    Leia Mais >>
  • Renato Russo – O Musical (Imperator, até 30 de setembro - sexta a domingo)

    A banda Arte Profana é formada por teclado, guitarra, baixo, bateria e ilustra com 22 canções, a peça que conta a história de Renato Russo desde a juventude “punk” em Brasília, quando fundou a banda Aborto Elétrico e ficou por dois anos em uma cadeira de rodas, até o sucesso da Legião Urbana. O quebra-quebra num show em Brasília e os problemas com drogas estão na encenação. Depoimentos, reportagens, entrevistas de Renato, livros e imagens de shows serviram como base para a concepção da obra biográfica.
    Leia Mais >>