Musicais & Espetáculos

  • RUA AZUSA (Theatro NetRio - sexta a domingo, até 19 de janeiro)

    1906, Los Angeles. Em meio ao grande conflito da segregação que dividia os Estados Unidos, um homem negro, filho de escravos, chamado William Seymour é escolhido para liderar o movimento que quebrou barreiras raciais, através de uma força invisível que fez estremecer o estado da Califórnia mais do que o grande terremoto em San Francisco. O movimento na Rua Azusa marcou gerações, e permanece até os dias de hoje.

     
    Leia Mais >>
  • LETÍCIA SABATELLA - CARAVANA TONTERIA (Theatro NetRio - quinta, 23 de janeiro às 21h)

    A ‘Caravana Tonteria’ é um quarteto sob direção de Arrigo Barnabé, formado pela atriz Letícia Sabatella (composições e voz), pelo ator e multi-instrumentista Fernando Alves Pinto (serrote, trompete, violão e voz) e pelos músicos Paulo Braga (piano) e Zéli Silva (contra-baixo), que tem em seu repertório canções autorais (todas de Letícia) e outras de grandes referências da música universal como Chico Buarque, Colle Porter, Kurt Weill, Duke Ellington e Carlos Gardel.

     
    Leia Mais >>
  • Elza – O Musical (Teatro Riachuelo - quinta a domingo, até 25 de janeiro)

    Em cena, as atrizes se dividem ao viver Elza Soares em suas mais diversas fases e interpretam outros personagens, como os familiares e amigos da cantora, além de personalidades marcantes, como Ary Barroso (1903-1964), apresentador do programa onde se apresentou pela primeira vez, e Garrincha (1933-1983), que protagonizou com ela um notório relacionamento.

    Leia Mais >>
  • Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz (Teatro Fashion Mall - sexta a domingo, até 26 de janeiro)

    O espetáculo apresenta 16 canções assinadas pelo próprio Gonzaguinha – “Explode Coração”, “Recado”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “Moleque”, “Sangrando”, “O Que é o Que é?”, “Ponto de Interrogação”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse”, “Com a Perna no Mundo”, “Grito de Alerta”, “De Volta ao Começo”, “Palavras”, “É”, “Diga Lá, Coração”, “Espere por Mim, Morena” e “Vamos a Luta” – que misturam xote, samba, baião e música romântica que foram gravadas pelos maiores nomes da nossa MPB, como Maria Bethânia, Simone, Joanna, Zizi Possi, Raimundo Fagner, Ângela Maria, Cauby Peixoto  e o próprio Wagner Tiso que já participou algumas vezes do espetáculo.

    Leia Mais >>
  • Annie (Teatro Riachuelo - sábado e domingo, até 16 de fevereiro)

    Annie conta a história da órfã, de mesmo nome, e se passa em 1933. A garota, de 11 anos de idade, está vivendo em um Orfanato Municipal em Nova Iorque, comandado pela Senhora Hannigan, uma diretora tirânica que não ficaria por baixo se comparada à Bruxa Má do Oeste. Annie decide fugir para tentar encontrar seus pais. No caminho, cria amizade com um cachorrinho de rua e lhe batiza como Sandy. Naturalmente, ela não obtém sucesso em sua busca, e é levada de volta ao Orfanato. Após receber um convite de um magnata para passar o Natal com ele, a pequena vê sua vida, e a dele, se transformarem.

    Leia Mais >>
  • “Isso Que É Amor” – O Musical (Teatro Clara Nunes - quinta a domingo, até 16 de fevereiro)

    Inspirado nas canções de Luan Santana, “Isso que é amor” é um musical que conta a história de Gabriel Lucas, um jovem e romântico popstar, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida.

     

     

    Leia Mais >>