Musicais & Espetáculos

  • COLE PORTER - ELE NUNCA DISSE QUE ME AMAVA (Theatro NetRio, até 28 de abril - sexta a domingo)

    No espetáculo, são interpretadas mais de 30 canções que pontuam sua trajetória. Não há uma preocupação cronológica na apresentação dessas canções, elas estão entrelaçadas a partir do contexto da ação teatral. Além de sucessos, indispensáveis aos fãs do artista, como Night and Day, So in Love, I Get a Kick out of You, Everytime We Say Goodbye, I´ve Got You Under My Skin, Love for Sale e Let´s Do It, o público conhecerá algumas composições não tão famosas, praticamente inéditas no território nacional.

    Leia Mais >>
  • BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES (Theatro NetRio, até 28 de abril - sábado e domingo)

    Com poucos recursos cênicos, e sem texto propriamente dito, a música é a grande protagonista do espetáculo, com suas letras originais em inglês. As canções são rearranjadas para a linguagem do teatro musical e agrupadas em temas como o sonho, a fuga, a descoberta, os encontros, a decepção, o amadurecimento e a volta. Não há um único número no estilo “cover de Beatles”, não vemos uma biografia do grupo, e sim uma viagem pelas canções e o que elas trazem ao nosso imaginário.

    Leia Mais >>
  • Um Dia na Broadway – O Musical (Teatro Bradesco, até 26 de maio - sexta a domingo)

    Percorrendo a Times Square para o reencontro, a família visita  os maiores musicais da Broadway, como West Side History, Grease, Mamma Mia, Chicago, Les Miserables e muito mais!

     

    Leia Mais >>
  • “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” – Ao Som de Raul Seixas (Teatro Riachuelo, até 26 de maio, sexta a domingo)

    Com vinte e cinco músicas do repertório de Raul Seixas, cuja morte completa trinta anos em 2019, a montagem traz inúmeros efeitos especiais. A história se passa na cidade de Camelot e é contada em duas fases, com o elenco se dividindo na interpretação dos papéis mais jovens e nos dias mais recentes. O amor e a busca pela liberdade são os temas centrais desse musical, contado na história de Arthur, Guinevere e Lancelot, e é permeado pelas batalhas, conquistas, intrigas e paixões, além da famosa formação da Távola Redonda.

    Leia Mais >>