Shows

  • Duda Beat (Circo Voador - sexta, 20 de setembro às 22h)

    Duda Beat sobe ao palco do Circo linda, loura e cheia de hits para mais uma noite catártica na Lapa com a participação de Lucas Santtana! Quer mais? Pois toma: os trabalhos começam lacradíssimos com seu parceiro e BFF Mateus Carrilho. 

     
    Leia Mais >>
  • Alcione (Vivo Rio - sábado, 21 de setembro ás 21h)

    Em seu novo espetáculo, Alcione canta os maiores hits da carreira; alguns, inclusive, que não constavam dos seus últimos shows. Outra boa novidade deste projeto é o formato que, conforme enuncia o título, “Eu Sou a Marrom: Acústico”, traz uma cantora acompanhada apenas de teclado, baixo, violão, percussão e bateria. Uma formação que tem a finalidade de aproximar palco e plateia, estabelecer uma ligação mais íntima entre a intérprete e o público. Um espetáculo acústico, intimista e regado à pura emoção. 

    Leia Mais >>
  • O Grande Encontro – Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo (KM de Vantagens Hall - sexta e sábado, 20 e 21 de setembro)

    No repertório, entre trios, duetos e momentos solos em cena, os clássicos que todo mundo quer ouvir: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e tantas mais.
     
     
    Leia Mais >>
  • Tiago Nacarato (Circo Voador - sábado, 21 de setembro as 22h)

    Com cordas bem dedilhadas e voz macia, sem firulas, o jovem português, que explodiu no Youtube depois de participar do The Voice Portugal, é apaixonado pela música brasileira e promete um show intimista. 

     
    Leia Mais >>
  • Rodrigo Teaser – Tributo Ao Rei do Pop (Teatro Village Mall - sexta a domingo, 20, 21 e 22 de setembro)

     Após a partida do Rei do Pop, teve a ideia de produzir um mega tributo, um show com todos os elementos que MJ tinha em seus shows. Nascia assim o Tributo ao Rei do Pop, show que hoje é considerado o maior tributo latino americano e um dos maiores do mundo. Uma produção com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais, elevadores cênicos e muito mais. 

    Leia Mais >>
  • CARTOLA DE NOEL PART. LEILA PINHEIRO (Theatro NetRio - terça, 24 de setembro às 21h)

    Conquistando fãs a cada apresentação, Cartola de Noel tem como admiradores artistas renomados que já fizeram participações em seus shows, a exemplo de Ney Matogrosso, Zezé Motta, Jorge Vercillo, entre outros. Para esse show, o grupo terá a honra de receber Leila Pinheiro, uma das mais belas vozes da Música Popular Brasileira.

     
    Leia Mais >>
  • Márcio Gomes (Teatro Riachuelo - quarta, 24 de setembro às 19h)

    Dia 24 de setembro, comemorando o centenário de nascimento do cantor Nelson Gonçalves, o também cantor Márcio Gomes, sucesso de público e crítica, faz uma justa e sincera homenagem em forma de show! Nesse novo trabalho, Márcio, relembrará sucessos como Renúncia, Dos meus braços tu não sairás, A volta do boêmio, Deusa do Asfalto e tantos outros. 

    Leia Mais >>
  • Olivia Hime lança Espelho de Maria (Teatro Prudential - quarta, 25 de setembro às 19h)

    Mas é em “Espelho de Maria” que o formato atinge o ápice da depuração. Trata-se da incursão mais profunda no universo criativo da cantora e compositora, e onde fica mais nítida sua faceta musicista, embora ela não toque nenhum instrumento na gravação. Aluna, ainda menina, do maestro Moacir Santos, ela estudou com a mestra de boa parte da MPB, Vilma Graça, aprendeu violão com Roberto Menescal, e flauta durante seu “exílio” nos Estados Unidos, onde também fez curso por correspondência na célebre Berklee College of Music, de Boston. 

    Leia Mais >>
  • The Manhattans (Vivo Rio - sexta, 27 de setembro às 22h)

    No repertório do show, a banda vai tocar sucessos como “Kiss and say goodbye”; “Hurt”; “Shining Star” e “Forever by your side” (Tema da novela a “Gata Comeu”), além de vários outros hits da banda e dos anos 70 que estão eternamente marcados no coração e na memória de milhares de brasileiros.

    Leia Mais >>
  • José Augusto (Vivo Rio - sábado, 28 de setembro às 21h)

    E como José Augusto entende muito bem do que o público quer ouvir, estava na hora de ele dar sua própria interpretação ao hit incluindo em seu Set list, que claro, segue destilando  outros sucessos que acompanham a sua carreira desde sempre, hits como; Sábado, Fantasia, Aguenta Coração, Fui eu e Chuvas de verão estão no repertório.

    Leia Mais >>