Shows

  • RENATO ALBANI (Theatro Net Rio, 05jul às 21h)

    Renato Albani, neste solo de humor fala sobre sua infância, seus fracassos no colégio, sua ida pra São Paulo largando a profissão de engenheiro, sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe.

    Leia Mais >>
  • SILVA (Theatro Net Rio, 06,07 e 08 de julho às 18hrs)

    Silva, nessa nova turnê, mais do que nunca se dedica intensamente a construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.

    Leia Mais >>
  • JONATHAN NEMER (Theatro Net Rio, 19 de Julho às 20hrs)

    Jonathan Nemer, um humorista que, em suas apresentações, aborda temas comuns ao cotidiano de cada um como: relacionamento, profissão, religião, política, música, entre outros. O show leva o público às gargalhadas. O trabalho do artista apresenta um grande diferencial: censura livre! Tanto em seus shows quanto nos vídeos divulgados no canal, o artista faz humor sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.  

    Leia Mais >>
  • WILLOU E WATSON ALVES (Theatro Net Rio, 20 de julho às 20hrs)

    Willou e Watson, num espetáculo destes gêmeos que conta com diversos estilos de humor: stand-up comedy, paródias, piadas, batalha de rap, música, figurinos, sem deixar de mencionar a cena que provoca riso fácil dos irmãs siamesas”. Indicado para todos os tipos de público, o show aborda situações do cotidiano como relacionamentos e relação de mãe e filho, além das paródias mais engraçadas imitando personagens e celebridades.

    Leia Mais >>
  • DANIEL BOAVENTURA - DVD AO VIVO NO MÉXICO (Theatro Net Rio, 21 e 22 de Julho às 21hrs)

    Daniel Boaventura, um show de seu novo DVD com brilhantes interpretações de clássicos em inglês e espanhol; entre os destaques: “I´ve Got You Under My Skin”, “Would I Lie To You?”, “Should I Stay or Should I Go?”, “Sway”, “Corazón Partio”, “La Barca” e “Besame Mucho”.

    Leia Mais >>
  • Arena Morro da Urca (Morro da Urca, 17, 22 e 27jun)

    O agito começará sempre 2 horas antes de cada partida, com DJs aquecendo o público para o o pré-jogo. Depois dos jogos, o clima de festa tomará conta da Arena, com os diversos shows embalando um dos cenários mais desejados por cariocas e turistas.

    Leia Mais >>
  • Bar DuzÉ Copa 2018 (MAM, 17, 22 e 27jun)

    O maior botequim do Rio, preparou uma programação especial para seus clientes e torcedores durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. 

    Leia Mais >>
  • Baile do Almeidinha (Circo Voador, 22jun)

    Baile do Almeidinha. Uma delícia de repertório que toda edição enche o salão de casais rodopiando e se esbaldando ao som do conjunto.

    Leia Mais >>
  • Jota Quest (KM de Vantagens Hall, 23jun)

    No repertório, clássicos como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “O Vento”, “Fácil”, “O Vento”, “Do Seu Lado”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “Blecaute”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém”, “Sempre Assim”, “Mandou Bem”, entre outros, totalmente repaginados para o formato “acústico”, além de novidades como “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão), “A Vida e Outras Histórias” (parceria com Leoni) e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” (Wilson Sideral), escolhida para ser o 1º single do projeto, que já soma mais de 25 milhões de views e plays nas principais plataformas digitais.
     
    Leia Mais >>
  • Orquestra Voadora (Circo Voador, 28jun)

    A Orquestra Voadora inspirou e estimulou o surgimento de outras fanfarras, emuladas dentro de seus ensaios abertos e da oficina criada para atender à crescente demanda do público em geral por aprender a tocar um instrumento, fomentando a cena musical na cidade e promovendo a integração desses grupos.

    Leia Mais >>

Páginas