Shows

  • Skank – Os Três Primeiros (Vivo Rio, 05maio)

    O repertório reune os sucessos dos três primeiros álbuns e algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período. Entre as canções que farão parte do repertório do show, estão "Tanto", "Jackie Tequila", "Partida de Futebol", "Garota Nacional", "Tão Seu", "Pacato Cidadão" "Let Me Try Again", "Baixada News", "Sem Terra", "Eu Disse a Ela" e "Te Ver", entre outras.

     

     

    Leia Mais >>
  • Lucy Alves (Circo Voador, 27abr)

    Um repertório cheio de brasilidade que vai de Luiz Gonzaga a BaianaSystem. Imperdível!

    Leia Mais >>
  • Marina Lima (Circo Voador, 05maio)

    No repertório, além do novo trabalho, a cantora presenteia seus fãs com sucessos como ‘Fullgás’, ‘Acontecimentos, ‘Charme do Mundo’, só para citar alguns. Pra completar, Marina convidou dois representantes de peso da nova música brazuca: Qinho e Letícia Novaes. Na abertura, o trio revelação Não Recomendados.

    Leia Mais >>
  • Benito Di Paula (Teatro Bradesco, 05maio)

    Apaixonado por música, Benito rompeu fronteiras e levou sua melodia e canções para tocar em diversos países. No total foram gravados 35 álbuns com mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

     

    Leia Mais >>
  • Paulo Ricardo - Gravação do DVD 'Sex On The Beach' (Imperator, 01maio)

    Além dos clássicos de uma das maiores bandas do rock brasileiro, o RPM, como "Olhar43", "Radio Pirata", "A Cruz e a Espada" e ,"Alvorada Voraz", entre outros, teremos uma mistura de baladas inesquecíveis de sua carreira solo como "Dois", "Tudo por Nada" e "Imagine" (única versão autorizada por Yoko Ono), junto a rocks como "A Um Passo da Eternidade", "Pérola" e canções de seu "Novo Álbum" como "Isabela" e "Sexy", além do novo single "Anjo e Serpente".
    Leia Mais >>
  • Claudio Lins - Expresso Brasileiro (Imperator, 03maio)

     A aventura se inicia com a chegada do “Expresso 2222”, passando por canções como “Canto de Ossanha”, “Lembra de Mim”, “Tropicana”, "Corsário", "Oceano", “Fora da Ordem”, "Ponteio", “Volte para o seu lar”, entre outras.
    Leia Mais >>
  • Fresno - Natureza Caos (Imperator, 05maio)

    Se, após dezenove anos de carreira, a Fresno ainda tem capacidade de se reinventar, mantendo sua relevância e a fidelidade de seu público cativo em todo o País, a voz de Lucas responde com um verso que se repete várias vezes durante a nova faixa: 'Não se atreva a duvidar de nós'.
    Leia Mais >>
  • Dalva de Oliveira – 100 Anos (Teatro Riachuelo, 01maio)

    A lista de clássicos é extensa e inclui “Neste mesmo lugar”, “Segredo”, “Bandeira Branca”, “Ave Maria do Morro”, “Que será”, entre outros”. O CD duplo que registra as noites em homenagem a Dalva de Oliveira é dedicado à cantora Célia, interprete de “Mentira de Amor”, que fez sua última gravação nesta apresentação.

    Leia Mais >>
  • Tributo a Cazuza Em Bossa Nova (Vivo Rio, 27abr)

    O projeto transpõe canções de Cazuza para a linguagem da bossa nova. Para tanto, os três envolvidos buscaram criar novas harmonias e arranjos para temas como “Faz parte do meu show”, “Blues da Piedade”, “Codinome Beija-flor”, “Eu preciso dizer que te amo”, “O nosso amor a gente inventa”, “Um trem pras estrelas”, entre outras.

    Leia Mais >>
  • Rita Benneditto - Tecnomacumba (Imperator, 27abr)

    Em termos musicais, ‘Tecnomacumba’ se caracteriza por fusões sutis ou expressas da MPB a sons eletrônicos, pontos e rezas das religiões afro-brasileiras. Com elas, Rita Benneditto busca mostrar que o alicerce da MPB e dos ritmos eletrônicos é a musicalidade ancestral dos tambores, dos terreiros de candomblé, centros de umbanda, batuques e xangôs espalhados pelo país.
    Leia Mais >>

Páginas