Shows

  • Dilsinho e Convidados (KM de Vantagens Hall, 20 de setembro às 21h30)

    Dilsinho escolheu sua terra natal, o Rio de Janeiro, para a gravação de seu primeiro DVD da carreira. O show, intitulado Terra do Nunca, acontece no Km de Vantagens Hall RJ no dia 20 de setembro de 2018, em única apresentação, e conta com participações confirmadas de Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana, entre outros.
     
    Leia Mais >>
  • JOÃO CAVALCANTI E MARCELO CALDI (Theatro NetRio, 20 de setembro às 21h)

    Desnudar-se, tendo a voz acompanhada apenas por piano ou sanfona. Desprender-se dos rótulos. Alimentar-se dos mais diversos parceiros. Envolver-se com múltiplos temas. Preocupar-se com o acabamento. Essas são as etapas do processo pelo qual João Cavalcanti escolheu passar na construção de "Garimpo" (Som Livre / MP,B), produzido em duo com Marcelo Caldi, e que traz a participação do cantor português António Zambujo.

    Leia Mais >>
  • Baile Charme Show (Circo Voador, 21 de setembro às 22h)

    Nessa primeira edição, o evento terá as participações de Fernanda Abreu, Jorge Aílton e do guru do soul brasileiro Gerson King Combo, além de worshops com  dançarinos dos clássicos bailes da cidade. Prepara o passinho, capricha no figurino e vem!

    Leia Mais >>
  • AnaVitória (Vivo Rio, 22 de setembro às 21h)

    Com um som mais pop, catártico e pulsante, o novo show é uma demonstração do amadurecimento artístico da dupla. Ana e Vitória são amigas de escola que voaram de Araguaína (Tocantins) para o panteão da música pop contemporânea brasileira.

     
     

     

    Leia Mais >>
  • Capital Inicial (KM de Vantagens Hall, 22 de setembro às 22h)

    No repertório do show, estarão os maiores da banda como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Natasha”, entre outros. Com 18 discos lançados, o Capital Inicial é um dos grupos de rock mais queridos do país. Não para no tempo e renova seu público a cada lançamento.
     
    Leia Mais >>
  • Nação Zumbi (Circo Voador, 22 de setembro às 22h)

    Pedradas como ‘Da Lama ao Caos’, ‘Manguetown’, ‘Quando a Maré Encher’ e ‘Meu Macaratu Pesa uma Tonelada’ vão mostrar o poder avassalador desse combo.

    Leia Mais >>
  • Série Encontros Vocais (Sala Baden Powell, 22 de setembro às 19h)

    A Série Encontros Vocais é um evento organizado desde 2014 pelo Maestro Jonas Hammar, cujo objetivo é oferecer a diversos grupos vocais e corais  (sejam eles amadores ou profissionais), grupos de empresa ou grupos universitários, ligados à musica Clássica ou Popular, a oportunidade de se apresentarem num equipamento público conhecido da cidade do Rio de Janeiro. 

    Leia Mais >>
  • Neguinho da Beija Flor Lança Novo CD (Teatro João Caetano, 26 de setembro às 18h45)

    Certamente, não faltarão no roteiro do show, sucessos como “É Campeão (Meu time)”, cantado por torcedores nos estádios de todo o Brasil; “A Deusa da Passarela”, que se transformou no hino da Beija-Flor; e “Malandro é Malando, Mané é Mané”.

    Leia Mais >>
  • BREQUE MODERNO (Sala Baden Powell, 26 de setembro às 19h)

    O humor percorre o repertório de sambas-choro, sambas de breque e sambas sincopados, como em “Tem que rebolar”, “Samba no Nepal”, “Disse- me-Disse” e “Samba Rasgado”, além de um toque de lirismo de músicas como Joujoux e Balangandans, de Lamartine Babo.

    Leia Mais >>
  • Marília Mendonça (Vivo Rio, 28 de setembro às 22h)

    Se o público quer sofrência, Marília não perde a oportunidade e faz uma sequência com seus maiores sucessos como; “Infiel”, Sei De Cor”, “Olha só você”, entre outras. “De Quem é a Culpa” é um momento bastante especial, onde a platéia viaja no universo deste hit.  Ao interpretar “Transplante”, uma das músicas mais tocadas da atualidade, Bruno & Marrone surgem em projeção de alta definição.

     
     

     

    Leia Mais >>

Páginas