Shows

  • Cordel do Fogo Encantado (Circo Voador, 19 de janeiro às 22h)

    Cordel do Fogo Encantado mostra músicas do seu último disco, além de clássicos da carreira como ‘Chover’, ‘O Palhaço do Circo Sem Futuro’ e ‘Os Óim do Meu Amor’.

    Leia Mais >>
  • Tributo Ao Rei do Pop (KM de Vantagens Hall, 19 de janeiro às 22h)

    No repertório não faltarão coreografias e músicas que marcaram a história do astro, como Beat It, Black or White, I’ll be There e Thriller.
     
    Leia Mais >>
  • Jota Quest (Morro da Urca, 19 de janeiro às 22h)

    “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto", em show que repassa os grandes clássicos do grupo em versões “acústicas” inéditas, incluindo novas canções compostas especialmente para o projeto. 

    Leia Mais >>
  • Ney Matogrosso (Vivo Rio, até 19 de janeiro - sexta a domingo)

    O set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)", da trilha original do filme "Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

     
     

     

    Leia Mais >>
  • Show Cachorrada Doentia (Sala Baden Powell, 18 e 19 de janeiro às 20h)

    Fausto Fawcett, Laufer, Fabio Caldeira, Gabriela Camilo e Jodele Larcher os Robôs Efêmeros aportam na Sala Baden Powell nesse verão com o show CACHORRADA DOENTIA, crônica musical sobre os dias que correm atropelando todos os afetos que habitam nossos corações e mentes. 

    Leia Mais >>
  • Baile do Almeidinha (Circo Voador, 20 de janeiro às 20h)

    Domingo, 20 de janeiro, Hamilton de Holanda e a banda A Magnífica estão de volta ao palco do Circo para fazer um grande tributo ao mestre Arthur Maia com a participação especial da grande revelação brasileira do baixo, Michael Pipoquinha. 

    Leia Mais >>
  • Choro Invocado (Sala Baden Powell, 20 de janeiro às 15h)

    Os renomados músicos Caio Márcio Santos (Violão e Guitarra), Eduardo Neves (Flauta) e Marcos Suzano (Pandeiro e Percussão) apresentam no palco da Sala Baden Powell-Casa da Bossa, uma seleção de choros virtuosísticos de Eduardo Neves, K-Ximbinho, Hermeto Pascoal entre outros, com arranjos inéditos.

    Leia Mais >>
  • HAMILTON DE HOLANDA - EU E VOCÊ (Theatro NetRio, 21 de janeiro às 21h)

    Com uma carreira sólida, o bandolinista vem se apresentando em diversos eventos e festivais de grande importância no Brasil e no Mundo. Já dividiu o palco com Wynton Marsalis, Hermeto Pascoal, John Paul Jones (Led Zepellin), Milton Nascimento, Chico Buarque, Chucho Valdes, Egberto Gismonti, Zeca Pagodinho, Stefano Bollani, Djavan, Richard Galliano, Marisa Monte, Alcione, Maria Bethania, Seu Jorge entre muitos outros além de uma noite singular com os músicos do Buena Vista Social Club. Consta também na sua discografia participações especiais nos Cds/Dvds de Maria Bethania, Djavan, Cesaria Évora, Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Zélia Duncan, Dona Ivone Lara, Ivan Lins, João Bosco, entre outros. 

    Leia Mais >>
  • FREJAT - VOZ E VIOLÃO (Theatro NetRio, 22 de janeiro às 21h)

    No repertório, um passeio pelos sucessos de sua trajetória artística, e também por músicas de artistas que ele sempre gostou de ouvir.  Como o próprio artista define, "a idéia é fazer um show intimista tocando minhas músicas, algumas delas sucessos e outras que não toco há muitos anos."

    Leia Mais >>
  • Mônica Salmaso e Nelson Ayres (Teatro Riachuelo, 23 de janeiro às 19h)

    A cantora Mônica Salmaso e o pianista e maestro Nelson Ayres, que trabalham juntos em diversas formações há anos, apresentam agora um espetáculo inédito em duo passeando pelo cancioneiro popular através do garimpo de canções de sonoridade delicada e camerística. Neste show apresentam músicas do repertório que desenvolveram ao longo de mais de vinte anos de convivência musical. 

    Leia Mais >>

Páginas