Shows

  • Quartas Brasileiras recebe MPB4 (Imperator, 20 de março às 16h)

    Para 2019, ano que completa 54 anos de carreira, o MPB4 apresenta show inédito dedicado ao samba, que há décadas agoniza, mas não morre e que no Brasil de hoje, precisa, mais que nunca, bater outra vez.
    Leia Mais >>
  • GILSONS PART. ESPECIAL DUDA BEAT (Theatro NetRio, 20 de março às 21h)

    Cercados de música desde que nasceram, Francisco, João e José Gil são os Gilsons. Apesar da imensa responsabilidade carregada no sobrenome, eles chegaram para mostrar que estão prontos para assumir o legado  de forma original e com muita personalidade. Com duas faixas lançadas - Love Love e Várias Queixas - o trio já carrega uma base de fãs e se prepara para lançar um EP completo.

    Leia Mais >>
  • Tommy Ópera Rock Live (Vivo Rio, 22 de março às 22h)

    O evento promete várias surpresas, sendo a primeira metade do concerto baseada no lendário show da banda The Who realizado em 1989, apresentando a obra completa do "The Who's Tommy Live", com vocalistas e convidados especiais. Depois de um intervalo, a segunda metade do show se transforma em uma apresentação de rock com músicas do "Lifehouse Chronicles", ópera rock inacabada de Pete Townshend que se tornou o álbum "Who's Next" e contém sucessos como "Behind Blue Eyes", "Baba O'Riley", "Song is Over" e "Won't Get Fooled Again".

     
     

     

    Leia Mais >>
  • Roupa Nova no Morro da Urca (Morro da Urca, 23 de março às 22h)

    O Roupa Nova comemora 39 anos de carreira pegando o bondinho do Morro da Urca para show inédito no próximo sábado. Sucesso que atravessou gerações e ainda se mantém com seus refrãos que se tornaram verdadeiros hinos.

    Leia Mais >>
  • Peppino Di Capri (Vivo Rio, 23 de março às 21h)

    O cantor apresentará seu novo show, "Peppino di Capri Per Amore" no Vivo Rio e ainda contará com a participação especial de Zizi Possi em um dueto de "Per Amore"  além de uma seleção de canções ainda guardadas a sete chaves.

     
     

     

    Leia Mais >>
  • AnaVitória (Fundição Progresso, 23 de março às 22h)

    As canções “Agora Eu Quero Ir”, “Trevo (Tu)” e “Fica” já figuram na lista “Brazil Top 50” do Spotify, que relaciona as 50 músicas mais tocadas na plataforma de streaming no país.

     

     

    Leia Mais >>
  • Xande de Pilares Canta a Raiz do Samba (Imperator, 22 e 23 de março - sexta e sábado)

    O artista vai relembrar clássicos que o influenciaram na carreira e homenagear mestres como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Agepê, Benito di Paula, Bezerra da Silva, Martinho da Vila, Fundo de Quintal e outros.
    Leia Mais >>
  • OLIVIA HIME - ESPELHO DE MARIA (Theatro NetRio, 25 de março às 21h)

    O espetáculo Espelho de Maria segue o mesmo conceito do álbum homônimo e se divide em três suítes, ou movimentos: “Canções sem fim” (com músicas de Dori Caymmi e parceiros), “São bonitas as canções” (Edu Lobo e parceiros) e “Canções apaixonadas” (Francis Hime e parceiros).

    Leia Mais >>
  • RICKY VALLEN (Theatro NetRio, 26 de março às 21h)

    "Spending My Time" (Roxette), "Empire States of Mind" (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Vallen incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda versatilidade do intérprete.

    Leia Mais >>
  • JULIA VARGAS - POP BANANA (Theatro NetRio, 28 de março às 21h)

    O show POP BANANA se destaca principalmente por algo que o título já indica: uma reconexão entre o popular e a poesia, núpcias do gosto mais simples e regional com um estilo bem preparado e urbano. O show se configura como um espetáculo de dramaturgias amarradas, que vão desde a performance da artista ao figurino, passando por conceitos de iluminação, cenário e repertório.

    Leia Mais >>

Páginas