Shows

  • LÔ BORGES - LANÇAMENTO DO CD RIO DA LUA (Theatro NetRio, 29 de maio às 21h)

    “‘Rio da Lua’ é um disco rumo ao desconhecido. Toda a criação foi uma novidade, desde a parceria inédita com o grande compositor Nelson Angelo, até a forma como trabalhamos utilizando as mensagens digitais para produzir as músicas. Esse rumo ao desconhecido, por características diferentes, também está presente no ‘disco do tênis’ (álbum “Lô Borges”, de 1972), meu primeiro álbum solo. Ambos os discos carregam uma urgência em seus processos criativos”, completa Lô Borges.

     
    Leia Mais >>
  • Zizi Possi e Luiza – O Show (Teatro Village Mall, 30 de maio ás 21h)

    O SHOW terá repertório variado com nossos sucessos, e canções inéditas nas nossas vozes, porém já conhecidas através de seus autores, como no caso Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil”, revelou Zizi. Como não poderia faltar, as músicas italianas terão presença garantida, uma vez que é na Itália que a família teve origem.

     

    Leia Mais >>
  • MORAES MOREIRA E DAVI MORAES: PAI E FILHO (Theatro NetRio, 30 de maio às 21h)

    Uma apresentação intimista calcada no violão e na voz de MORAES MOREIRA, e também na guitarra e voz de DAVI MORAES, onde cantam em seus shows um verdadeiro festival de canções que habitam a memória afetiva de todos nós: “Preta Pretinha”, “Meninas do Brasil”, “Forró do ABC”, “Bate Coração”, “Bloco do Prazer” e “Acabou Chorare” – além de declamar poesias e cordéis, ele que é o representante da cadeira 38 da Academia Brasileira de Literatura de Cordel.

     
    Leia Mais >>
  • Capital Inicial (Vivo Rio, 31 de maio ás 22h)

    Formada em 1982, a banda de rock Capital Inicial embarca em sua nova turne  “Sonora”. Com direçao  do vocalista Dinho Ouro Preto, este projeto traz os sucessos da carreira como “Quatro Vezes Voce ”, “A Sua Maneira”, “Nao  Olhe Pra Tras”, “Que Pais E´ Esse”, “Natasha”, entre outras, covers nacionais e internacionais, alem de cançoes que farao parte do novo projeto de ine ditas da banda de mesmo nome. 

     
     

     

    Leia Mais >>
  • Show América do Sul: Um Tributo ao Ney Matogrosso com o cantor Jerry Kariry (Teatro João Caetano, 31 de maio às 18h45)

    No show “AMERICA DO SUL: Um Tributo ao Ney Matogrosso” o cantor JERRY KARIRY mistura canções da época que Ney Matogrosso participou do grupo “Secos & Molhados” no início da carreira artística e canções de sua carreira solo, até os dias atuais.

    Leia Mais >>
  • Tulipa Ruiz e Anelis Assumpção (Circo Voador, 01 de junho às 22h)

    As duas, que já dividiram palcos desse Brasil com a turnê 'Ascensão', agora apresentam dois shows individuais: Anelis canta seu último disco, Taurina, e Tulipa volta ao Circo com a banda Pipoco das Galáxias para celebrar os quatro discos de sua carreira.

    Leia Mais >>
  • Zé Neto e Cristiano (Vivo Rio, 01 de junho às 22h)

    Em sua 12ª edição, o Sertanejo in Rio volta à cidade maravilhosa lançando o 3º DVD da dupla Zé Neto & Cristiano, “Esquece o Mundo Lá Fora”. Com sete anos de carreira, estes dois amigos de infância que se tornaram irmãos de coração,  acabam de apresentar seu 5° álbum, também intitulado “Esquece O Mundo Lá Fora” (Som Livre), já disponível nas plataformas digitais, incluindo os hits “Notificação preferida” e “Mulher Maravilha”. O show foi gravado em São Paulo, reunindo oito mil pessoas em uma noite que marcou para a história da dupla.

     
     

     

    Leia Mais >>
  • Jorge Drexler (Teatro Riachuelo, 03 de junho às 20h30)

    Drexler nos propoe um concerto solitario, o oposto da sua turne  anterior. Um retorno a um dos seus formatos mais celebrados: um violao e uma voz, combinados com as ferramentas contemporaneas para gerar paisagens sonoras e visuais a serviço da forma mais imediata de suas cançoes. Um concerto unipessoal, com o silencio como materia prima e estrutura para a comunicaçao.

    Leia Mais >>