Teatro

  • O Amor Em Tempos De Bossa Nova (CCBB - quarta a domingo, até 17 de novembro)

    ‘O amor em tempos de bossa nova’ é uma comedia musical que mistura romance e irreverência, com alguma dose de fantasia. Um casal - Ele e Ela, travam um doce embate revelando várias faces desse sentimento que, quem não tem, quer; quem já tem, não quer perder; e quem perde, chora: o amor. 18 canções especialmente selecionadas entre os clássicos da bossa nova se misturam com cenas que retratam o universo temático-poético desse movimento musical que transbordou as fronteiras brasileiras se espalhando pelos quatro cantos do mundo.

    Leia Mais >>
  • Paraíso Perdido (Teatro Clara Nunes - segundas, até 18 de novembro)

    Paraíso Perdido é um espetáculo que trata dos descompassos que atravessam a amizade de 5 jovens. Entre festas, amores e conflitos íntimos Bárbara, Caio, Catarina, Leo e Gabi encaram verdades e os espinhos do início de uma vida adulta.

     

     

     

    Leia Mais >>
  • Renato Albani - Alguém Me Explica o Mundo (Imperator - quinta, 21 de novembro às 21h)

    O comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem-humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros, mas não rir de si mesmo.
    Leia Mais >>
  • DIOGO ALMEIDA - VIDA DE PROFESSOR (Theatro NetRio - quinta, 21 de novembro às 21h)

    Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente, além de ministrar aulas atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores. Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada nos vídeos. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações.

     
    Leia Mais >>
  • Afonso Padilha (Teatro Village Mall - sexta, 22 de novembro)

    Atualmente, está rodando com seu quarto show solo, “Alma de Pobre”, no qual fala sobre estigma social, usando histórias pessoais para ilustrar o quando não importa o quanto você ganhe dinheiro: você continuará sendo pobre. Afonso é curitibano, e trabalha desde 2010 com comédia. Como roteirista, já escreveu peças para canais no YouTube, como o “Porta dos Fundos”. 

    Leia Mais >>
  • Improvável (OI Casa Grande - sexta a domingo, 22, 23 e 24 de novembro)

    O improviso exige muito treino de agilidade, raciocínio, interação entre os atores e a prática do trabalho em conjunto. Para isso, os Barbixas têm um profundo processo de pesquisa e de ensaios no qual são criados os jogos ou estudadas as mecânicas daqueles que já são praticados por grupos de improviso do mundo todo.

     

     
    Leia Mais >>
  • Whindersson Nunes (Jeunesse Arena - domingo, 24 de novembro às 19h)

    Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar esse show é pensado para pessoas que gostam de rir mesmo, sabe, rir até doer a barriga! Estou completamente ansioso para colocar esse novo projeto em turnê, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira, diz Whindersson. 

    Leia Mais >>
  • Peça Quando as Pessoas Andam Em Círculos (CCBB - quinta a domingo, até 24 de novembro)

    A trama acontece em uma balada, onde os personagens precisam enfrentar questões pessoais que geram tensões e ameaças constantes, ao mesmo tempo em que a iminência de um atentado terrorista põe em risco a segurança de todos os jovens presentes na festa.

    Leia Mais >>
  • Pai na Real (Teatro Clara Nunes - quintas, 14, 21 e 28 de novembro)

    Focado unicamente em sua carreira de ator, IGOR de repente perde o emprego, se apaixona por uma mãe solteira, com quem tem mais dois filhos e passa a cuidar exclusivamente de sua família e da casa, enquanto sua mulher trabalha o dia todo. Tudo isso em apenas três anos, o que ele chama de “Família Miojo”.

     

     

     

    Leia Mais >>
  • Versão de 2 (Teatro dos Quatro - quintas, até 28 de novembro)

    Um casal recém separado retrata as inúmeras e hilárias situações que contribuíram para o fim do relacionamento, porém sempre em duas versões: A dele e a dela.  

     

     

    Leia Mais >>

Páginas