Recomendamos

  • Viva Flor Galeto (Copacabana)

    Viva Flor Galeto. Restaurante moderno e familiar em Copacabana, no Polo Gastronômico do Posto 3 - com espaço ao ar livre  e eficiente sistema de delivery - que oferece carnes na brasa, saladas, guarnições e sobremesas e pratos executivos (2ª a 6º feira / almoço). 

    Leia Mais >>
  • Barraca da Chiquita (Copacabana)

    Barraca da Chiquita. Restaurante nordestino em Copacabana, no Polo Gastronômico do Posto 3 - funcionários com trajes típicos, pratos com porções avantajadas, feijoada nordestina, baião de dois, queijo coalho, carne de sol, pastel de carne seca, caldode mocotó, sarapatel, macaxeira, forró durante a semana - e tudo isto pertinho da praia e do calçadão de Copacabana  

     

    Leia Mais >>
  • Zezimbar (Copacabana)

    Zezimbar. Pé limpo em Copacabana, no Polo Gastronômico do Posto 3, com cozinha versátil de acepipes e cervejas especiais, bem como alguns clássicos como feijoada, cozido, costela no bafo, bacalhau à portuguesa, numa loja da Rua Barata Ribeiro, próximo ao metrô Siqueira Campos.

     

    Leia Mais >>
  • Ginger Mamut Bistrô Bar (Copacabana)

    Ginger Mamut Bistrô Bar. Gastronomia contemporânea com toque mediterrâneo e brasileiro em Copacabana, numa casa dos anos 20 com vários ambientes agradáveis, em frente ao metrô Siqueira Campos. Drinks especiais, Chopp Brahma e Stella, Cervejas e Vinhos

     

    Leia Mais >>
  • Pavão Azul (Copacabana)

    O Bar Pavão Azul é famoso; pataniscas (lascas de bacalhau empanadas em farinha e fritas), pastéis de camarão e risoto de camarão são as grandes estrelas do apetitoso menu do boteco. E tudo isto acompanhado de imperdível chopp. E o que mais gratificante: a um preço imbatível.

     
    Leia Mais >>