Uncategorized

Se quer me namorar vou te dizer você tem fazer

De inicio como Aline sugeriu no texto, Você poderia convida-lo para conhecer sua cidade Iracilda. Aline, Adorei seu artigo e acredito que deveria estar na primeira pagina do O Globo por 6 meses seguidos. Moramos no Oriente Medio, e minha esposa Carla recebe dezenas dessas mensagens pedindo aconselhamento regularmente. As vezes, e uma questao de principios — e como voce disse Pois é Vidal. Também recebo essas mensagens de jovens, mulheres e até senhoras completamente apaixonadas e decididas a largar tudo pelo namorado. É difícil….

Obrigada pela visita. Oi, Mirian. Conheço alguns. Boa sorte para vocês. Ola querida…estou passando por essa experiencia,. Adorei seu texto!!! Muito bom o texto…tambem achei um turco e me falou em casamento mas tenho muifo receio,bom nos falamos todos os dias ele me manda muitas fotos e ate da familia me mandou, mas fiquei e fico muito receiosa! Falou em vim ao Brasil,para me conhecer como devo proceder Aline. Boa tarde! E desde da idéia, estou pesquisando sobre a cultura deles é e etc.. Ele é ciument, porém converso com ele e resolvemos. O meu intuito é apenas ficar 1 semana la.

Sempre dou forças pra ele, pois vibe dizendo que se sente só sem eles. Ola Aline.. Aline, é verdade o que vc disse, conheci um que solicitou minha amizade pelo face, o aceitei, conversamos pelo google tradutor, um dia todo e no outro ja disse que me amava, me pediu em casamento, fiquei foi assustada! Alguma razao para isso? Algum motivo para amar logo de cara e querer casar.. E quanto a falar em casamento, isso é cultural. É assim que o homem turco mostra para a mulher turca que ele tem boas intenções.


  • ela s quer ficar e n o namorar.
  • Aconteça o que acontecer.
  • marilia mendonça assume namoro com henrique.
  • site de relacionamento gg.
  • medo de namorar.
  • namoro a distancia faculdade.

Vocês acham que realmente sou muito velha para ele? E ele me perguntou se eu ainda quero namoralo até dezembro. Muito interessante seu post, Aline! Mal consigo imaginar o tamanho dos choques culturais de uma brasileira com um turco que nunca se encontraram pessoalmente! Muito bacana o seu ponto de vista e seus alertas!

Parabéns pelo texto! Queria um conselho? Você chegou a ler o texto inteiro? Você diz que é separada — era casada legalmente, no papel? Desconfie antes de confiar cegamente, para sua própria segurança. Oi Aline, como vai? Gostei demais da sua matéria e realmente temos que abrir bem os olhos para esses fatos reais que acontecem nas nossas vidas. Deus a abençoe!! Recebi recentemente um convite de amizade de turco…estamos conversando…acabei de ler os relatos acima e digo a todas vcs cuidado.

Ninguém conhece o amor de sua vida assim do dia pra noite. Se eu deixar ele quer falar comigo por facebook video todo dia. Digo é bom receber elogios, otimo mas é virtual…cuidado. Beijo a todas. Boa tarde gente eu sei q o assunto aqui é relacionamento mais eu estou desesperada com uma pessoa que foi pra turquia e desapareceu alguém pode me dizer como eu fasso pra saber notícias? Boa sorte! Sugiro que você leia os outros textos sobre relacionamentos virtuais e tome muito cuidado. Nem tudo o que parece, é.

17 gírias que surgiram na Internet nesta década

Ola, recemente recibe uma solicitaçao de amizade de um turco, tudo isso que li ,foi veridico,o nome dele Can mertcan. Recomendamos fazer uma pesquisa no Google sobre ele e manter-se atenta. Ninguém ama ninguém que nunca viu. Tenha muito cuidado. Eu gostaria de tirar algumas duvidas com você se possível estou precisando de uns conselhos pode ser? Muita cautela! Muitas brasileiras têm sido vítimas de estelionato. A Aline parou de colaborar conosco. Equipe BPM. Aquando a sua resposta.

A Aline parou de colaborar com o blogue. Aproveite as dicas que ela deu aqui no texto para evitar cair numa cilada em relacionamentos online com turcos. Leia também outros textos das nossas colaboradoras em outros países falando sobre relacionamentos online para obter mais dicas. Tente obter contato com a família dele, com amigos próximos. OI Aline,tudo bem? Olha,gostaria de saber de vc se esse nome Sahin é comun na Turquia,pq eu estava me comunicando com um Turco mas que vivia em Chipre, bom vou contar um pouquinho do que aconteceu a vc..

Quando retornei e puxei assunto,esse homem faz um drama terrível! Achei ele grosso,parecia que eu estava falando com outra pessoa.. Foi aí que comecei a aterrizar e ver que ele estava apenas afim disso,apesar dele falar que estava gostando de mim e tal..

Nossa história nunca vai ter fim

Muito cuidado com relacionamentos online. Dê uma olhada nos textos abaixo falando sobre o perigo de situações como essa. Lucivania, a Aline voltou ao Brasil e parou de colaborar conosco. No momento, infelizmente estamos sem colunista na Turquia. Aline, Muito legal seu texto. Hoje conheci um rapaz pela Internet e ele é turco.

OXENTE MUSIC - Bacana (com letra)

Pois nem tudo sai como escrevemos… estamos conversando pelo whatssap. E vamos ver no que vai dar, mas da minha parte é só amizade. Derli, a Aline parou de colaborar com o blogue porque saiu da Turquia e voltou ao Brasil. Eu vou te falar: isso é sinal de um relacionamento abusivo. Amor se constrói com o tempo e com a convivência.

Cuidado com as ilusões que a carência ajuda a criar. Cuidado com os relacionamentos online. Talvez uma ideia melhor seria começar a sair mais, frequentar um curso, conhecer pessoas novas e reais. Ame-se em primeiro lugar! O parceiro que combina com você vai aparecer quando você começar a se amar e a se dar valor. Nunca, jamais obedeça cegamente o que um homem lhe disser, por mais doce que ele pareça ser. Fuja de relacionamentos abusivos. Boa sorte pra você.

Foi a Cristiane quem respondeu. Meu nome é Cristiane.

Frases de pedido de namoro para fazer a tão esperada pergunta

Cada um acredita naquilo que acha que deve. Eu sou vitima de um turco ele me ameaca todos os dias confiei nele enviei fotos e videos imtimos ele compartilhou na rede sosial estou sendo envergonhada sou brasileira tenho 33 anos nao sei oque fazer mim ajude nao aguento mais ele mim chama de prostituta em todas as fotos que posta ameaca em vim mim matar estou muito triste despetada mim ajude.

Eu sou vitima de um turco ele me ameaca todos os dias confiei nele enviei fotos e videos imtimos ele compartilhou na rede sosial estou sendo envergonhada sou brasileira tenho 33 anos nao sei oque fazer mim ajude nao aguento mais ele mim chama de prostituta em todas as fotos que posta ameaca em vim mim matar estou mutriste desesperada mim ajude.

Primeiramente fique calma, pois infelizmente esse tipo de coisa é mais comum do que se imagina. Diga a ele que isso é crime, e faça um B. Obrigado aline ja fiz isso mas ele ainda mim persegue todos os dias ele posta minhas fotos eu estou em ar de loucura nao saiu na rua so choro nao tenho forcas pra encara a situacao. Ola Joice, todo cuidado é pouco com relacionamentos online, nem sempre o que parece é. Muitas brasileiras tem sido vítimas de estelionato. Muito interessante o texto.

Sou casada e conheci um turco no final do ano quando fui passear na Turquia com o meu marido.