13mar18 – Roberta Guimarães, Salvador/BA

Ah a Bahia, Salvador e seus encantos. Minha família por parte de mãe é toda de lá, com isso aprendi a gostar da música, comida e artistas de la. Sempre fui curiosa em visitar, já que minha mãe é a única filha carioca. Fui com 14 anos pela primeira vez, Janeiro; Verão, Carnaval, em 1994 conheci a cidade que Amo mesmo de longe. 

Que Férias maravilhosa, muito acarajé, muita praia e muita diversão. Voltei querendo ir pra la todo ano, principalmente no Carnaval.  Em 2010, pude proporcionar uma viagem de férias do trabalho de volta a Bahia de São Salvador. Um mês de descanso e de conhecimento intenso na cidade de Salvador.

Fui a pontos turísticos, passeei e conheci lugares que não tinha ido. Fui a Barra de Pojuca, cidadezinha em Camaçari, belas praias, coco e manga tirados do pé. E no final da viagem conheci Morro de São Paulo, na época em crescimento, atualmente grande polo turístico da Bahia. Local lindo, que merece ser visitado e que o visitante tenha tempo de conhecer todas as praias, são mais de cinco na mesma ilha.

Enfim, Bahia – Salvador, Te Amo e sempre voltarei, afinal você está em meu sangue.